Friday, 17 June 2011

Queria ser a Betty Boop!!!: Minhas Comprinhas no "i-Herb"

Queria ser a Betty Boop!!!: Minhas Comprinhas no "i-Herb": "Oi gente! Fiz uma comprinha no IHERB no dia 10/05, na verdade fiz 2 pedidos, por causa do limite peso, conforme já falei aqui . Para que..."

No comments:

Post a Comment